quarta-feira, 9 de março de 2011

Pai te chingando de mentiroso o qe dizer ?

Seu pai vira e te chama de mentiroso
voce faz uma cara tipo :

e diz : Cegonha, papai noel, fada do dente e bicho papãao
agora voce faz essa cara tipo :

e diz : QUEM EH O MENTIROSO DAQUI ? .-.

começaandoo a poostaar

frase de hooje : "O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos."

terça-feira, 8 de março de 2011

Meu dia de hoje

Hoje esta sendo tao chato e entediante que estou aqui no meu quarto arranjando inspiraacaao para escreveer no blog
maais hoje aconteceeu o que mais me irritaa que eh ser acordada com um telefonee tocaaando !
e ainda mais quandod nao tem ninguem em casa pra atender e ae ele fica la to cando entaao fui atendeer  ! aai  eu fiquei esperandoo o almoco ficar prontoo ai eu almoceei e agora to aqui . òntem eu fui na casa da lura e a gente assistiju um filme muuito mais muuito flegaal meesmo chama: Busca implacaavel
agora to pensando aki de pedir pro meu pai qe vaa alugar um filme pra mim maais eu to com preguica hahaha 

quarta-feira, 2 de março de 2011

A diferenca

a diferenca nos atriu somo tao diferentes um dos outros e agora estamos juntos ?
Voce apareceu taao de repente e mudou totalment meus sentimentoos :P
e acha qe tem o direito ainda de e sentir bem ?
muda a vida de todo mundo ou eh  so a minha ?
O qe sinto por voce ?
eu n sei se eh amor
mais veremos isso mais pra frenteseei qe eh uma coisa mtu forte meesmo (:
uma coisa insurportavel
qe n aguento dentro de mim
eh taao grande qe me dexa confusa parecendo uam tonta qe se esqece de tudo
:P